Seleccionar Página

Tem a palavra a Direção

Clube Campismo São João da Madeira

Caras companheiras e companheiros:
Em exercício do novo mandato que nos foi conferido pela votação nas eleições gerais ocorridas no dia 4 de Dezembro, próximo passado, vimos, ainda que de forma resumida, não só fazer o balanço do que foi a época passada, conturbada e difícil para TODOS em geral e, em especial para nós e para o Clube, mas também perspectivar um pouco sobre o futuro nada fácil que se nos irá deparar.

Assim, com o melhor empenhamento, e de forma sustentada e corajosa, promovemos deslocações, contactámos a Direção Geral de Saúde e outros órgãos sociais, procedendo ainda a algumas formações profissionais, no sentido do parque se ter mantido aberto, com as devidas regras e reunindo todas as condições normais, sanitárias e de segurança.

Por tais factos cumpre-nos salientar e realçar aqui o bom acolhimento e relativo cumprimento por parte dos associados e utentes, salvaguardando, naturalmente, um ou outro caso menos louvável e verificado, pelo que a todos agradecemos. Agradecemos, ainda e também, a todos os funcionários, representantes dos pelouros cultural, desportivo, recreativo, elementos dos Órgãos Sociais e Associados em geral o modo como cada um soube cumprir o seu papel, dignificando e honrando o Clube.

Quanto ao futuro, que não auguramos nada fácil mas tendo em conta algumas diferenças e um novo dinamismo da nossa parte, apelamos para a colaboração e boa vontade de todos, no sentido de poderem vir a ocorrer melhoramentos substanciais em determinadas situações e no ambiente do parque, no seu todo.

Expressamos finalmente a todos, companheiras, companheiros e excelentíssimas famílias, os nossos votos de Boas Festas de Natal e de um Ano Novo repleto da maior felicidade possível.
O Presidente da Direção Joaquim Pinote